quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ajuda - Escola Eurípedes Barsanulfo






Caros amigos,
A Escola Eurípedes Barsanulfo (Sacramento-MG) acaba de perder uma doação de trinta e cinco mil reais (R$35.000,00) mensais de uma pessoa que há dois anos e meio vinha contribuindo com a manutenção de nossa escola. Fui comunicada que não poderá mais nos ajudar. Atualmente temos 336 crianças de oito meses a 12 anos de idade. Não sei o que poderá vir acontecer daqui para frente, por isso, estou recorrendo aos amigos e a todos aqueles que conhecem o trabalho ali realizado. Em dois mil e quinze nossa escola completará quarenta anos. Estamos com o coração apertado, assumimos compromisso com os pais, com as crianças e com nossos professores e funcionários e não sei o que fazer. Estamos mobilizando meios para levantarmos recursos, mas Sacramento é uma cidade que não nos possibilita levantar esse valor mensal. 
São lutas que hão de passar, porque temos a certeza de que da mesma forma que Eurípedes pediu a sua mãe, que não fechasse as portas do Colégio Allan Kardec quando desencarnou, ele nos conduzirá e nos auxiliará e tenho esperança que juntos conseguiremos vencer mais essa luta. Não é a primeira vez que passamos por isso, mas agora foi de forma inesperada, e sinto-me temerosa em não conseguir manter essas crianças até o final do ano. Estou recorrendo aos amigos e a todos que conhecem o trabalho de Eurípedes. Meu pedido é que junto a seus amigos possam nos auxiliar a ampliar o quadro do “Adote uma Criança”. Se puder nos ajudar na ampliação desse quadro, nos sentiremos mais seguros para tomarmos outras soluções até o final do ano. 

Se estiver disposto a nos ajudar, nos envie o nome e o endereço da pessoa para enviarmos os carnês. Se preferir fazer o depósito mensal na conta bancária, ficaremos extremamente agradecidos. 


> Banco do Brasil- Conta Lar de Eurípedes- Agência 0455-3 C/C nº 6504-8 
> Caixa Econômica Federal – Conta Lar de Eurípedes- Agência 0940 OP 003 C/C nº831-7 
CNPJ: 24.335.176/0001-62 
------------------------------------------------------------------------------
ADOTE UMA CRIANÇA
Enviaremos os carnês, contando sempre com você nesta sublime tarefa, porém, deixamos o campo do valor da doação em branco para que de acordo com a sua adoção possa contribuir, reafirmando o pedido de que o pagamento seja feito preferencialmente, nas Casas Lotéricas, devido o custo da tarifa ser menor.Certos de sua preciosa acolhida, nossos agradecimentos. 
------------------------------------------------------------------------------ 
Segu link para os que desejarem contribuir: 
https://docs.google.com/forms/d/1sDs4_wEnkqBJhijRLQJH9FmE6s9_iWtRAZgQvUGcECg/viewform 

Que Jesus e Eurípedes abençoem a todos.

Nosso agradecimento com muitas vibrações. 

Alzira 
Sacramento, MG - 12/06/13 
Telefone do Colégio Allan Kardec: (34) 3351 1022
E-mail: encontro@cak.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário