quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estreitando Laços com 7ª, 8ª e 10ª URE

Boa tarde amigos!

Pedimos desculpas pelo tempo sem atualizações.

Hoje postamos aqui as fotos de mais uma atividade do Projeto Estreitando Laços, unindo as UREs 7, 8 e 10, realizado em Porto União, no dia 27 de outubro.
Foram momentos de muito aprendizado, troca de experiências, alegria e amor! Tivemos até amigos queridos do estado vizinho - Paraná.

Caros companheiros, este foi o último encontro do Projeto Estreitando Laços de 2012. Agradecemos profundamente a Jesus esta oportunidade sublime! Temos visto quantas sementes a florescerem, quantas árvores maduras, quantos frutos sendo colhidos! Nosso coração se enche de esperança, de luz e harmonia! Que em 2013 possamos prosseguir neste bom combate. Obrigado Jesus por podermos colocar também um pedacinho de cada um de nós na construção de um novo mundo!

Deixamos aqui transcrita parte da mensagem de Eurípedes Barsanulfo lida no 1º Encontro Regional de Evangelização de Espíritos, em Santos/SP, pela querida amiga Alzira Bessa França Amui.

"Sejam unidos e destemidos, lembrem-se sempre das lições libertadoras do Cristo. Eis que a chega para anunciarmos novos momentos de luzes que já despontam nos céus claros deste país sublime. Façam a sua parte, esclarecendo, amando e educando todos que chegam à casa espírita (...). Jesus é o timoneiro, somos seus colaboradores. Alistem-se nesta travessia sublime, para que todos possam ter uma ancoragem de luz e alegria". Eurípedes Barsanulfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário