quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estudo Continuado para Evangelizadores

Bom dia!
Começamos esse dia friozinho com uma notícia que esquenta os nossos corações!

Temos visto em todo o território nacional e mesmo internacional o empenho dos evangelizadores em realizar estudos sistematizados e continuados referente a tarefa de educar à luz do Evangelho e da Doutrina Espírita.
Este momento é de suma importância, além de ampliar os conhecimentos também fortalece os laços de amizade entre os trabalhadores desta tarefa sublime.

Recebemos da querida amiga Izabel, trabalhadora do Lar Espírita União, de Porto União, a informação de que lá também iniciaram um grupo de estudos para evangelizadores e colaboradores que já fizeram o estudo do ESDE.
O estudo ocorre às quintas-feiras, das 20h às 21h, inicialmente com o livro "Pelos caminhos da evangelização" de Cecília Rocha e na sequência a este livro será dado continuidade com demais livros que se referem à tarefa da evangelização.

Empenhemos os nossos esforços nesta tarefa sublime!

“É urgente ajudar Jesus a transformar o mundo, fazendo-o mais feliz, cooperando com teus esforços para que os irmãos situados sob os cuidados dos teus saberes e da tua sabedoria cresçam, se aprimorem e louvem a Deus por meio do modo de viver que terão aprendido contigo” Camilo (Psicografia de Raul Teixeira)

Abraços fraternos!
Equipe DIJ-FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário